"" marygarwood: Como conseguir pontas e sugestões louras brancas do cabelo

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Como conseguir pontas e sugestões louras brancas do cabelo


Um monte de gente como a platina, ou branco loiro, cor do cabelo e gostaria de saber como conseguir cabelos loiros brancos. Este pode ser um olhar atrativo em muitas pessoas e com os avanços nos processos de morte do cabelo pode ser feito sem causar tantos danos ao seu cabelo como costumava.

Isso não quer dizer, no entanto, que não vai causar danos. Sempre que você tingir o cabelo você vai danificar os fios de cabelo, é inevitável, o melhor que você pode esperar é para mitigar os danos causados por ir a um profissional e apenas usando um produto de alta qualidade. Depois que você começ sua cor é igualmente uma boa idéia aparar as extremidades de seu cabelo para remover tanto quanto do dano como possível.

Se uma viagem para o estilista não está em seu orçamento, você pode fazê-lo sozinho em casa (ou melhor ainda, obter um amigo para fazê-lo por você). Esta cor funciona melhor em qualquer um que já é loiro claro, ou se você não estiver, você pode branquear o cabelo para remover a cor do que construí-lo de volta com tintura de cabelo platina.

Aqui estão alguns passos fáceis de seguir para obter a cor do cabelo de seus sonhos:

1. com luvas de borracha sobre, misture a solução da tintura de cabelo completamente. Certifique-se de obter uma consistência suave.

2. recomenda-se geralmente que você começa na parte traseira de sua cabeça mas que pode começ resistente em seu corpo. Apenas decida onde você está indo começar e penteie o cabelo assim que é tangle livre. PIN-se as seções de cabelo que você não vai estar trabalhando em imediatamente.

3. Escove a tintura no cabelo da raiz à ponta. Mantenha a cobertura agradável e uniforme. Use a extremidade do aplicador para separar seções de cabelo. Mantenha a aplicação da tintura até que você tenha mesmo a cobertura toda sobre sua cabeça (você pode precisar de misturar mais tintura, ele não é geralmente uma idéia má comprar mais de um. Se você não precisa do segundo e é fechado você pode devolvê-lo).

4. Empilhe o cabelo frouxamente acima e cubra-o com a tampa plástica incluída e prenda-a na parte dianteira e ajuste um temporizador. 

5. Remova as luvas e a tampa do cabelo, enxágüe e champô o cabelo.

6. em muitos casos você será deixado com o cabelo amarelado após a primeira tintura, que não é o que você estava procurando. Se isto acontece você precisará de repetir o processo da tintura para todas as seções (geralmente mais perto da parte inferior de seu cabelo) que não são uma cor desejável. Isto é extremamente duro em seu cabelo e se pode ser evitado, como você está sendo apenas demasiado crítico, ele deve ser.

Descobrir como conseguir cabelo loiro branco não é tão difícil, você pode tingir-se (esta não deve ser a sua primeira escolha) ou ir a um profissional e tê-lo feito por eles. Não importa qual o método que você escolher não se esqueça que esta cor do cabelo pode ser atraente, mas também é difícil em seu cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário